Troféu Imprensa 1969

Humorista Masculino

* O artista mais votado pelo júri perdeu o direito ao troféu por não comparecer à cerimônia de premiação

Produtor de TV

* A Equipe A foi a mais votada pelo júri mas perdeu o direito ao troféu por não comparecer à cerimônia de premiação. Como nenhum outro indicado compareceu à cerimônia, o troféu não foi entregue a ninguém.

Cantora

Repórter de TV

Revelação Feminina

Humorista Feminina

Revelação Masculina

Diretor de TV

* Como Nílton Travesso não compareceu à premiação, a organização do Troféu Imprensa entregou o prêmio ao segundo colocado, Luiz Gallon.

Cenógrafo

Conjunto Musical

* Como os Originais do Samba não compareceram à premiação, a organização do Troféu Imprensa entregou o prêmio ao segundo colocado, Os Incríveis.

Sonoplasta

Orquestra

Apresentador

Apresentadora ou Animadora

* Cidinha Campos foi a mais votada pelo júri mas perdeu o direito ao troféu por não comparecer à cerimônia de premiação. Como nenhuma outra apresentadora compareceu à cerimônia, o troféu não foi entregue a ninguém.

Menção Honrosa

Programa de TV

* Como os responsáveis pelo Dia D não compareceram à premiação, a organização do Troféu Imprensa entregou o prêmio ao segundo colocado, Cidade Contra Cidade.

Compositor

* Como Jorge Ben não compareceu à premiação, a organização do Troféu Imprensa entregou o prêmio ao segundo colocado, Paulinho da Viola.

Programa Cultural

Iluminador

Equipe de Notícias

Equipe de Esportes

Diretor de Novela

Novela

Atriz

Novelista

* Como Bráulio Pedroso não compareceu à premiação, a organização do Troféu Imprensa entregou o prêmio aos segundos colocados, Geraldo Vietri e Walter Negrão.

Ator

Animador

Cantor

* Roberto Carlos foi o mais votado pelo júri mas perdeu o direito ao troféu por não comparecer à cerimônia de premiação. Como nenhum outro cantor compareceu à cerimônia, o troféu não foi entregue a ninguém.

Voltar