Troféu Imprensa 1971

Mais Elegante

Mulher Mais Bonita da TV

Mais Querido Artista da TV

Humorista Masculino

Filme Seriado

Cantora

Revelação Feminina

Revelação Masculina

Comentarista Esportivo

* João Saldanha foi eleito por unanimidade, o que, de acordo com o regulamento daquele ano, lhe valeu um troféu especial (o Troféu Imprensa Estrela de Ouro), enquanto um troféu comum foi entregue a Ruy Porto, por ter sido o segundo mais votado nos questionários realizados para a definição dos três indicados.

Locutor Esportivo

Comercial

Apresentadora ou Animadora

Música

* Construção foi eleita por unanimidade, o que, de acordo com o regulamento daquele ano, lhe valeu um troféu especial (o Troféu Imprensa Estrela de Ouro), enquanto um troféu comum foi entregue a Amada Amante, por ter sido a segunda mais votada nos questionários realizados para a definição dos três indicados.

Apresentador ou Apresentadora de Telejornal

Jurado

Programa de TV

Novela

Atriz

Ator

Animador

Cantor

* Roberto Carlos foi eleito por unanimidade, o que, de acordo com o regulamento daquele ano, lhe valeu um troféu especial (o Troféu Imprensa Estrela de Ouro), enquanto um troféu comum foi entregue a Chico Buarque, por ter sido o segundo mais votado nos questionários realizados para a definição dos três indicados. Porém, como ambos não compareceram à premiação a organização do Troféu Imprensa optou por entregar o prêmio ao terceiro colocado, Altemar Dutra.

Voltar